quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O INVERNO 2011 DA CORI

Oi gente!
É com um super atraso que eu vim postar as fotos dos meus looks preferidos do desfile da CORI no SPFW desta temporada!
O desfile foi um dos mais elogiados pela crítica e pelos fashionistas e eu gostei muitíssimo do minimalismo e da formas mais retas e arquitetônicas que inspiraram a coleção criada pela dupla Giselle Nasser e Andrea Ribeiro. Ahhh...a fofa e incrível Alice Braga continua a garota propaganda da marca. Eu amei a escolha!
Eu amo o estilo clássico e moderno ao mesmo tempo da Cori que se propõe a vestir mulheres de atitude, que trabalham fora e precisam de peças para essas ocasiões.
 Blazer com corte impecável, calças mais curtas (APOSTE!) e coletes alfaiataria!
 Saias longas e "longuetes" plissadas! Tendência que chega aqui agora, mas deve ficar forte mesmo no verão! Quem viver, verá!
VERMELHO! No INVERNO!EU AMO! A combinação com o nude/camelo/cáqui é dos deuses!

Assim que eu receber as fotos da campanha, colocarei aqui!
beijão!

ATENÇÃO!
Agora consegui adicionar os botões de COMPARTILHAMENTO logo abaixo! Ou seja, agora vocês podem compartilhar os posts com as amigas por e-mail, Facebook, Twitter, Google Buzz e etc, clicando sobre o botão desejado!
Todos dando um SHARE já!

Nenhum comentário: