sexta-feira, 13 de maio de 2011

BACKSTAGE DO PROGRAMA MUITO MAIS

Geeente,
QUE LOUCURA!
Como é horrível querer postar um moooonte de novidades e o servidor, o Blogger, estar fora do ar (isso nunca aconteceu em 3 anos de blog)...
Mas vamos ao que realmente interessa!
Ontem tivemos aqui na loja a gravação do Programa MUITO MAIS, com a Sonia Lago! Além de entrevistas bem bacanas, rolou um pequeno desfile com algumas propostas de looks focadas no estilo BOHO CHIC, aquela mistura que circunda entre o boêmio e o hippie chic e que eu, particularmente, sou apaixonada!
Foi uma noite super deliciosa e descontraída. O programa vai ao ar pela TV Cantareira (canal 12 para assinantes da NET, em Guarulhos) na próxima quinta-feira (19 de Maio) às 20hs. A reprise é transmitida no mesmo horário no domingo (22) e vale muito a pena ver todo o programa.

Esse primeiro post do programa são só algumas fotos do backstage da gravação! No dia em que o programa for ao ar, eu posto tooodos os looks com os créditos pra vocês verem. =)
Quero agradecer a todas as modeletes (clientes queridíssimas) que aceitaram participar com a gente, ao salão Única (que maquiou e penteou as meninas), à toda equipe Greicys e à equipe da Sonia também. Thanks, merci!
Depois tenho uma novidade muuuuuuuito legal pra contar pra vocês! Aguardem! =)










Pra quem amou o make up e os cabelos, o contato da Única é (11) 2447-2547. O Beto Fernandes fez os cabelos e a Janice fez o make das meninas.
beijo

Nenhum comentário: