sexta-feira, 20 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA? VÁ À EXPOSIÇÃO DA GRACE KELLY

Gente!
Não poderia deixar de dar essa VALIOSÍSSIMA dica para o fim de semana. Quem estiver em São Paulo PRECISA, DEVE ir à exposição "Os Anos de Grace Kelly, Princesa de Mônaco" que está acontecendo na FAAP desde o dia 5 deste mês.
Eu já fui à mesma exposição, mas no Museu Victoria and Albert, em Londres no ano passado e fiquei surpresa com o poder dessa mulher que considero a verdadeira diva de todos os tempos e reinados. Classe, educação, elegância, bom gosto, POSTURA. É muito bom mesmo! Só conheci a verdadeira história da Grace Kelly nessa exposição incrível. A boa notícia para nós, brasileiros, é que essa edição em São Paulo é a mais completa de todas que já tiveram no mundo! Até o Princípe Albert de Mônaco veio ao Brasil inaugurar a mostra.
Além de toda contribuição histórica e cultural deixada por Grace Kelly, é muuuuito emocionante ver as peças de roupas dela...taillers Dior, vestidos Balenciaga, a famosíssima bolsa Hermès nomeada Kelly, em homenagem à princesa, a coleção surreaaaal de óculos de sol, sapatos e joias dela, além do conhecidíssimo vestido de noiva...
Resumindo, vale MUITO a pena!
A entrada é franca (oba!) e nos finais de semana o horário é das 13 às 17 horas na FAAP.
A exposição vai até o dia 10 de Julho. (tem tempo...mas não deixe pra Julho o que você pode fazer em Maio rs).
Depois me contem o que você acharam!

Nenhum comentário: