terça-feira, 3 de maio de 2011

MINHAS APOSTAS: O QUE EU TÔ AMANDO

Bom dia!!!
Como eu havia falado ontem, o nosso catálogo de Dia das Mães foi um sucesso, superou nossas expectativas e muitas peças já estão esgotadas na loja.
Por isso, resolvi fazer uma espécie de Especial DIA DAS MÃES- Parte II, em uma menor dimensão, mas com peças recém-chegadas na loja que eu estou completamente apaixonada.
Muitas peças da Animale vieram na cor laranja e tons mais fortes, o que eu amo porque dá pra quebrar um pouco a monotonia e a monocromia da onda camelo.
Espero que vocês gostem. Como tudo chegou nesta semana, temos grade de numeração de alguns modelos. Mas vocês sabem como acaba rápido, né? Então, se você gostou, liga aqui pra reservar (11) 2461-3512.
Vou comentando algumas fotos também.

Esse vestido é MÁGICO! A estampa de onça é mais chique, o tecido desliza no corpo, mas eu nunca tinha me interessado nele até prová-lo e eu juro que ele é um dos vestidos mais lindos que eu já provei na minha vida! Ele veste MUITO BEM mesmo (acho que vou adquirir um para um casamento durante o dia que tenho pra ir). Mas a minha dica é: tem que provar!!!
 O casaco com a parte de trás mais compridinha é lindo e não só por isso que ele é um dos meus preferidos. A cor off-white dele com o forro todinho de onça faz dele uma peça extremamente especial. Chegaram 4 na sexta-feira  e só tem 2 agora. Corram, antes que eu também o faça rs
 Essa regata inteirinha de laise é linda, linda e linda!!! E também tem na cor preta.
Esse jeans da Calvin Klein será minha próxima aquisição (vocês viram o preço bárbaro???), excelente corte e a lavagem que estava procurando:

 Esse vestido...hummm...é da mesma estampa daquele longo que a Bibi de INSENSATO CORAÇÃO usou na novela e eu mostrei AQUI ONTEM . D-I-V-I-N-O resume essa peça.
 E iniciemos as peças laranja/coral.
Acho que muita gente já ouviu falar sobre o COLOR BLOCKING ou bloco de cores. A ideia é básica: construir um look baseado em um mix de peças lisas com cores diferentes. Na foto, fiz um color blocking básico: vestido laranja e peep toe verde. Se tivesse uma bolsa pink ou azul, ficaria perfeito!
O vestido é do mesmo modelo daquele da Fernanda Lima que eu mostrei aqui e esgotou em 1 dia:

 Aqui mais um tomara-que-caia com uma estampa bem deliciosa e leve. AMO a cor!
 Logo abaixo, está o típico look básico e que socorre a gente quando não sabemos o que vestir: aquele jeans Calvin Klein que eu estou amando, uma t-shirt podrinha colorida pra dar um UP na produção e um cinto com pedra verde que eu sugiro usar pelo passante do jeans ou sobre a t-shirt mesmo.
 E essa bota é incrível! O drama das panturrilhas grossas (A MINHA!!!) acabou! Essa bota-amiga tem elástico e acomoda qualquer perna dentro dela rs
 e pra encerrar o post e iniciar o papo sobre uma nova tendência que eu vi lá fora: casaco de tricô CINZA!
Beijo, beijo!

6 comentários:

Soly Bijoux disse...

Está tudo muito lindooooo....
Gostei da calça jeans tb..e do preço mais ainda ..rsrs!!
bjnho

Bruna disse...

Kaaaa... mais uma vez eu digo.. VC TEM MTO BOM GOSTO... por isso q eh minha amiga, neh? hahaha
ameiiii tudooo!!!!
PRECISO passar na loja!!!
bjos modeleteeeee

Karen disse...

Mii
a sua calça resinada tá separada aqui pra vc!!
ficamos te esperando no sábado rs
beijooo

Karen disse...

Bruuuu
sua fofaaaaa
vou responder sobre o vestido que vc pediu lá no Face
beeeijo

DANI PRI disse...

Amei!! O casaco off white e o vestido estruturado foram os queridinhos desse post

Karen disse...

Dani,
se vc não vier amanhã e quiser, eu deixo essas peças na sua casa também, junto com o resto.
beeeijo