segunda-feira, 30 de maio de 2011

MINHAS PEÇAS PREFERIDAS DA SEMANA

Mais uma semana começa enquanto mais um mês já se encerra...
Isso só faz eu reforçar meu lema de viver cada segundo muito, muito bem, aproveitar cada dia da nossa vida e correr sempre atrás da nossa felicidade... Já vamos entrar em Junho, portanto, não deixe aquela sua listinha de metas para 2011 para o ano que vem! Ainda (?) temos sete meses pela frente para vivermos infinitamente bem =)
E nesse clima super positivo, escolhi as peças da loja que estou amando muuuito, como já fiz há umas semanas...Tô querendo tudo!!!
Espero que vocês gostem!
Dúvidas, liguem pra cá: (11) 2461-3512
_________________________________________________________________________________
Gente, esse vestido é INCRÍVEL e tá na minha lista de desejos! Veste suuuuuuuper bem, deixa o corpo perfeito, pode ser usado como tomara-que-caia ou com alcinhas que vem junto. Ele é todinho preto com petit poás brancas e vem junto com esse casaquinho liiiindo, com carinha de vintage!
Outras sugestões? Coloque uma jaqueta perfecto, um cardigan preto ou mais coloridão ou um blazer mais larguinho. Fica muito show!
Fiz 2 produções com ele: com sapatos de oncinha e com sapatos de poás (aliás, poá+poá fica uma lindeza só!)
 Olha ele com os sapatos de poás:
 Esse vestido Animale acabou de chegar na loja, é de algodão e seda. Ele tem uma cor, estampa e modelo trapézio vintage anos 60 que caem perfeitamente com os sapatos nude de poás...Fica super romântico e eu amo!
 Atualizei o look com esse casaco da Calvin Klein que também chegou agorinha!Ele é liiiindo e faz a gente achar que está com uma saia por baixo, né?!
Querido LBD (Little Black Dress): sem mangas, tubinho, justo na medida e barato! Já pode comprar?
 AMO esse xadrez da Cori...o corte da jaqueta também é impecável! Fica ótima com pantalonas, calças skinny pretas, saias, vestidos..a típica peça coringa!
 Peça confortável, descolada perfeita para aqueles dias em que a gente não quer pensar muito no que vestir? Esse vestido de moletom da Spezzato Teen faz as honras...Tem na versão PINK divina também! E é muuuito baratinho! As botinhas de camurça completam a ideia de despojamento.
Escolhi o cinza porque vai ser o que vai bombar no próximo inverno (2012)!
 Esse tricô com aplicações é liiindão e o casaquinho de tricô com mini pérolas é chiquérrimo! Vai muito bem com um jeans denim também!
 Mais um casaqueto, mas dessa vez super estruturado!
Aliás, hoje estou vestindo um look igual a esse (skinny preta, casaqueto da Cori da minha mãe igualzinho a esse e ankle boots).
 Mais clean, mas não menos chique...A camisa é divina e última peça...tem 3 listras nude em cada manga! O colete de chamois com babados é liiiindo e só tem P agora (magrinhas, corram!)
 Essa é a calça preta que estou vestindo nos últimos 3 looks! AMEI!

3 comentários:

DANI PRI disse...

Amei demais o último!! Camisa branca, minha predileta, com colete e calça preta.

Karen disse...

sua cara, Dani!!!rs
beijos

Lanica disse...

Sapatos lindos!!!! Os de onçinha estão perfeitos, parabėns!! Tudo lindo