terça-feira, 17 de maio de 2011

PRA SE AQUECER NESSE FRIO: GOLAS

Gente,
estou numa pequena correria nesta semana, mas tentando postar sempre que possível.
Há muuuito tempo eu estava pra falar sobre as golas pra vocês. Me lembro dessas minhas últimas férias e era unanimidade pelas ruas geladíssimas de Estocolmo, Amsterdam e também na Polônia...todas as mulheres (e até os homens) optavam pelas golas com os famosos coques suecos super altos e estilosos.
Paralelamente aos echarpes, lenços e cachecóis, as golas finalmente vieram com tudo. São uma ótima alternativa pra esquentar o pescoço sem que a gente precise enrolar o cachecol 25 mil vezes rs. São práticas: é só colocar no pescoço e pronto!
Aqui na loja elas quase evaporaram e só temos cinza e preta...pouquíssimas peças mesmo.
Eu já tenho as minhas e, a propósito, estou usando uma hoje nesse lindo dia nublado e friozinho com um blazer/casaco preto (muuuuitos modelos e opções aqui na loja também).
(11) 2461-3512


Nenhum comentário: