terça-feira, 10 de maio de 2011

A VEZ DOS AVIADORES

Oi gente!!!
Acho que já falei aqui no blog sobre as famosas jaquetas do tipo aviador que desde o ano passado são febre no inverno europeu e chegaram à nossa terrinha prometendo o mesmo sucesso e também substituindo um pouco as jaquetas estilo perfecto.
Resolvi fazer um post mais diferente e mostrar que o investimento de adquirir uma jaqueta de COURO LEGÍTIMO vale muitíssimo a pena. Por isso produzi 5 propostas diferentes (sendo 10 pelo fato de termos a possibilidade de usar com ou sem a gola) pra vocês usarem as suas jaquetas A nossa transcende a qualidade e conquista todo mundo com o forro lindíssimo, o corte impecável e o melhor: a gola é removível, ou seja, tá calor demais ou quer dar uma cara nova pra jaqueta? Basta remover a gola.
Espero que vocês gostem! Como o foco deste post é a jaqueta aviador, os créditos da maioria das outras peças vem no post de amanhã, com mais detalhes!=)
E pra quem acha que jaqueta de couro não esquenta, saiba que eu me senti no Saara com ela...o que é ótimo, né?! Com esse frio que finalmente se instalou por aqui...nada melhor...
Quem quiser comprar essa jaqueta é só ligar aqui : (11) 2461-3512. Eu lembro da perfecto caramelo que eu postei aqui no início do outono e esgotou rapidinho. Só temos uma P e uma M da aviador agora:
 Olha a campanha da BURBERRY: INVASÃO DE JAQUETAS AVIADOR





Agora é só colocar o Rayban pro jogo!

3 comentários:

*Mah Fernandes disse...

Adoreiiii a jaquetaaa, quanto é? ainda tem M?

Karen disse...


me manda seu email que passo todas informações, variações e etc
=)
beijo

*Mah Fernandes disse...

mayraaaaa04@hotmail.com

Brigada Karen =D