terça-feira, 31 de maio de 2011

A APOSTA DA HELENINHA

Gente,
Se você é daquelas que adora saber de uma tendencinha e aderir a ela antes de todo mundo, preste muita atenção nesta daqui!
A linda da Heleninha Bordon apareceu neste mês fazendo a maior propaganda das suas slippers de oncinha da marca americana Stubbs and Wootton no site da Mica Rocha. E eu que vi as calças vermelhas pela primeira vez  muito antes da febre na própria Heleninha, não tenho dúvidas de que esse modelinho do tipo slippers/mocassim vai ser um hit daqueles! O modelo original é chamado de flats tuxedo, mas pra mim são os estilosos e confortáveis mocassins.
As suecas (precursoras-mor das modas no mundo) também já aderiram!
A excelente notícia? Recebemos o meeesmo modelo das suecas ontem aqui na loja! Pra quem prefere os da Stubbs and Wooton, eles vendem no site por 400 dólares...Os nossos de couro da Schutz são bem mais em conta...pode apostar!
Vai ser febre e vai esgotar rapidinho. Podem reservar NOW: (11) 2461-3512.
E fiquem ligados porque vão ter muitas novidades para o Dia dos Namorados! Oba!!!!!


Helena Bordon dá a dica: cropped pants, vestidinhos brancos (eu aposto nos pretinhos também!), t-shirts...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MINHAS PEÇAS PREFERIDAS DA SEMANA

Mais uma semana começa enquanto mais um mês já se encerra...
Isso só faz eu reforçar meu lema de viver cada segundo muito, muito bem, aproveitar cada dia da nossa vida e correr sempre atrás da nossa felicidade... Já vamos entrar em Junho, portanto, não deixe aquela sua listinha de metas para 2011 para o ano que vem! Ainda (?) temos sete meses pela frente para vivermos infinitamente bem =)
E nesse clima super positivo, escolhi as peças da loja que estou amando muuuito, como já fiz há umas semanas...Tô querendo tudo!!!
Espero que vocês gostem!
Dúvidas, liguem pra cá: (11) 2461-3512
_________________________________________________________________________________
Gente, esse vestido é INCRÍVEL e tá na minha lista de desejos! Veste suuuuuuuper bem, deixa o corpo perfeito, pode ser usado como tomara-que-caia ou com alcinhas que vem junto. Ele é todinho preto com petit poás brancas e vem junto com esse casaquinho liiiindo, com carinha de vintage!
Outras sugestões? Coloque uma jaqueta perfecto, um cardigan preto ou mais coloridão ou um blazer mais larguinho. Fica muito show!
Fiz 2 produções com ele: com sapatos de oncinha e com sapatos de poás (aliás, poá+poá fica uma lindeza só!)
 Olha ele com os sapatos de poás:
 Esse vestido Animale acabou de chegar na loja, é de algodão e seda. Ele tem uma cor, estampa e modelo trapézio vintage anos 60 que caem perfeitamente com os sapatos nude de poás...Fica super romântico e eu amo!
 Atualizei o look com esse casaco da Calvin Klein que também chegou agorinha!Ele é liiiindo e faz a gente achar que está com uma saia por baixo, né?!
Querido LBD (Little Black Dress): sem mangas, tubinho, justo na medida e barato! Já pode comprar?
 AMO esse xadrez da Cori...o corte da jaqueta também é impecável! Fica ótima com pantalonas, calças skinny pretas, saias, vestidos..a típica peça coringa!
 Peça confortável, descolada perfeita para aqueles dias em que a gente não quer pensar muito no que vestir? Esse vestido de moletom da Spezzato Teen faz as honras...Tem na versão PINK divina também! E é muuuito baratinho! As botinhas de camurça completam a ideia de despojamento.
Escolhi o cinza porque vai ser o que vai bombar no próximo inverno (2012)!
 Esse tricô com aplicações é liiindão e o casaquinho de tricô com mini pérolas é chiquérrimo! Vai muito bem com um jeans denim também!
 Mais um casaqueto, mas dessa vez super estruturado!
Aliás, hoje estou vestindo um look igual a esse (skinny preta, casaqueto da Cori da minha mãe igualzinho a esse e ankle boots).
 Mais clean, mas não menos chique...A camisa é divina e última peça...tem 3 listras nude em cada manga! O colete de chamois com babados é liiiindo e só tem P agora (magrinhas, corram!)
 Essa é a calça preta que estou vestindo nos últimos 3 looks! AMEI!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

LOOK PARA SEGUNDA-FEIRA

Gente,
Tá uma leve correria com showrooms de verão e as últimas peças de inverno desembarcando aqui na loja.
Vou ficar devendo nesta semana alguns looks com aquele sapato lindo de poás que causou furor por aqui! Mas vou tentar postá-los na próxima semana.
Eu sei que ainda é sexta-feira (dia idolatrado por todo mundo) mas já resolvi colocar esse look pra vocês, como inspiração de trabalho na segunda-feira! rs
Essa calça da Carmim acabou de chegar...é uma suuuper skinny cintura suuuper alta e que vem com esse cintinho com correntes (que pode ser usado também como colar). A blusa liiiiiiiinda de algodão com guipir é Animale, os sapatos maravilhosos de onça são da Schutz e a bolsa militar é Carmim.
Dá até vontade de ir trabalhar!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A ONÇA PERMANECE EM CAMPO

Acabou de chegar esse sonho aqui na loja...onça com camurça da SCHUTZ
LINDO, LINDO, LINDO!
Eu ia postar algumas fotos de looks do mundo com sapatos de oncinha pra vocês, mas resolvi que eu mesma vou montar umas propostas diferentes com o mesmo sapato.
Vou tentar postar amanhã! Fiquem atentos!



 Não é maravilhoso demais?!

terça-feira, 24 de maio de 2011

PRA VIVER FELIZ...ETERNAMENTE

Meninas (e meninos de plantão - namorados, maridos...rs)
Já estamos recebendo as últimas peças de Inverno aqui na loja...
Todos os sapatos das fotos são da SCHUTZ, mal chegaram e já estão indo embora...Uma LOUCURA!
Tô apaixonada por TODOS!
Ahhh...são pouquíssimos pares de cada modelo...tipo exclusivos e limitados mesmo, sabem? Então reservem  aqui (11) 2461-3512.
O Dia dos Namorados tá aí, né? Já pode fazer a Cinderela e pedir o(S) presente(S)? rs
 Esse sapato de poás é SEM NOÇÃO de lindo, delicado, irreverente, fashion, fofo...
 E o que falar sobre um peep toe de TWEED? Tweed! Dos casaquetos ímpares Chanel aos sapatos... É muita beleza junta...Esse modelo é de tweed com rebites em couro nude e tachinhas...

 Lembram que já falei sobre a meia-pata tripla? Olha ela aqui de novo...mas em peep toe com laço lateral...Bárbaro!
 Conforto? Vá de meia-pata interna com salto médio na cor nude! Não precisa de mais nada...
 Estilinho inglês retrô? Ame seu Oxford como você ama a sua vida...É assim que eu lido com o meu rs


A GREICY AINDA MAIS CARIOCA

Gente,
Olha que novidade deliciosa aqui na loja!
Hoje já fomos comprar a nova coleção de VERÃO 2012 da ANIMALE que está lindíssima, como era de se esperar...Aguardem cores mais fortes, vestidos fluidos brancos, muuuitos vestidos de cetim de seda com estampas maravilhooosas, saia de seda de poás, jeans turquesa, coral e a minha estampa preferida: uma da cachorrinhos que é a coisa mais linda do mundo...essa vem em vestidos, shorts e saias...vocês verão! As peças desembarcam na loja a partir de Julho. Stay tuned!


E vejam só! Para enriquecer e deixar o nosso mix de marcas ainda mais bacana, vamos ter a partir de Julho aqui na loja, as camisetas mais famosas e descoladas do momento, as da AUSLÄNDER.
Para quem não sabe, apesar do nome alemão (que, em português, significa "estrangeiro", gringo, "que vem de fora"), a Ausländer (assim como a Animale) é uma marca do Rio de Janeiro que faz as t-shirts mais incríveis com estampas com ótimas sacadas. Também devem chegar saias e vestidos muuuito fofos! Ahhh...e vão chegar peças masculinas também! =) 
Entre as personalidades que curtem e usam a marca, estão: Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert, Camila Pitanga, Cleo Pires e por aí vai...
A Ausländer vai desfilar no Fashion Rio, na semana que vem, e eu vou postar o que deve chegar aqui na loja! Fiquem ligadas! 
Aguardemos!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

VESTIDO DOS SONHOS

Boa tarde!
Pra começar mais uma semana com o pé direito e coisas lindas para os nossos olhos, resolvi postar esse vestido que recebemos na loja nessa última semana. Há algumas semanas, ele já foi muitíssimo comentado por todo mundo. O modelo da Carmim foi inspirado na linha BCBG ("bon chic bon genre" ou, em português, bom estilo, boa classe) da marca francesa Max Azria.
A atriz Luci Ramos e Flavia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista optaram pelo mesmo modelo.
O vestido é realmente DESLUMBRANTE! Tem um corte incrível, um acabamento impecável e deixa o corpo PERFEITO! Só temos duas peças na loja...pra ninguém sair igual por aí...
(11) 2461-3512

Flavia Sampaio:
ao lado da modelo Fernanda Motta aqui:

E a atriz Luci Ramos:
 Já pode querer e comprar?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

LOOKS E CRÉDITOS DO DESFILE

Gente,
pra quem não assistiu ao programa Muito Mais ontem, aqui vão os looks das meninas que desfilaram pra loja, com os créditos!
Obrigada a todas que participaram e a todos que assistiram! Ficou muito lindo!



 Abaixo, mãe e filha (parecem irmãs, né?!): Kaoane e Marlei Setti e as fofas da Caren Polachini e Michele Bueno:
 Juliana Almeida e Karla Magueta:


Valeu muito, meninas!Foi uma delícia e ficou perfeito!
Beijos!

FINAL DE SEMANA? VÁ À EXPOSIÇÃO DA GRACE KELLY

Gente!
Não poderia deixar de dar essa VALIOSÍSSIMA dica para o fim de semana. Quem estiver em São Paulo PRECISA, DEVE ir à exposição "Os Anos de Grace Kelly, Princesa de Mônaco" que está acontecendo na FAAP desde o dia 5 deste mês.
Eu já fui à mesma exposição, mas no Museu Victoria and Albert, em Londres no ano passado e fiquei surpresa com o poder dessa mulher que considero a verdadeira diva de todos os tempos e reinados. Classe, educação, elegância, bom gosto, POSTURA. É muito bom mesmo! Só conheci a verdadeira história da Grace Kelly nessa exposição incrível. A boa notícia para nós, brasileiros, é que essa edição em São Paulo é a mais completa de todas que já tiveram no mundo! Até o Princípe Albert de Mônaco veio ao Brasil inaugurar a mostra.
Além de toda contribuição histórica e cultural deixada por Grace Kelly, é muuuuito emocionante ver as peças de roupas dela...taillers Dior, vestidos Balenciaga, a famosíssima bolsa Hermès nomeada Kelly, em homenagem à princesa, a coleção surreaaaal de óculos de sol, sapatos e joias dela, além do conhecidíssimo vestido de noiva...
Resumindo, vale MUITO a pena!
A entrada é franca (oba!) e nos finais de semana o horário é das 13 às 17 horas na FAAP.
A exposição vai até o dia 10 de Julho. (tem tempo...mas não deixe pra Julho o que você pode fazer em Maio rs).
Depois me contem o que você acharam!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

INSPIRAÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA...

Hoje é dia de deixar o blog atualizadíssimo! rs
Montei alguns looks com novas peças pra gente poder se preparar para o final de semana!
Vocês vão amar!
Esse vestido é a minha paixão da vida inteira da Animale! Estampa, tecido, detalhes e cor perfeitos!!!! Dá pra usar no dia-a-dia com botas montaria (essa é LINDA!!!cor perfeita!) , em eventos com um saltinho e até em casamentos durante o dia (joga uma pashmina camelo que fica chiquérrimo!)
 Para uma proposta mais casual e despojada, vale usar com a parka (essa foi sucesso tããão absoluto que tivemos que pedir reposição!)
 E aqui coloquei com uma sobreposição de cardigans...Quem me conhece sabe o quanto eu amo cardigans! Tenho de todas as cores, estampas e materiais! São os verdadeiros coringas de qualquer look! Na foto, usei com cardigans preto e nude! Liiiiindos e práticos! A bolsa VERDE é perfeita por ser uma cor complementar ao vermelho do vestido!

E esse vestido liiiindo?
Se ninguém ligar até amanhã, ele vai ser meu para usar em um casamento que tenho no domingo à tarde! haha


Essa saia da Animale é da mesma família do vestido acima! E a camisa com estampa de lacinho e gravatinha? TENDÊNCIA FORTE! Podem anotar (e notar por aí!)

Aqui vemos outra tendência fortíssima: a gola babador... tem um toque retrô e super feminino...do jeito que eu amo! Essa saia de renda é bárbara e última peça (tam.42). Corram!
Ia poupar comentários, mas essa botinha de camurça merece todos os méritos! Confortável demais e dá pra usá-la franzida...bem moderninha!
 Justíssimo, esse vestido camelo veste muuuuuito bem e tem a cor que todo mundo sabe...a maior aposta da estação! Os detalhes na lateral em couro deixam ele muito mais glamuroso!
 Camisa branca...todo mundo ama, todo mundo tem que ter! Shorts alfaiataria, idem!
Bolsa vermelha pra "acender" o look neutro!
Espero que vocês tenham gostado!
Pra reservar, (11) 2461-3512

PRA NÃO ESQUECER!

Pessoal,
É hoje que vai ao ar o nosso mini desfile no programa MUITO MAIS com Sonia Lago.
O programa será transmitido às 20 horas, pela TV Cantareira. Quem for de Guarulhos e tiver NET vai poder conferir tudinho e quem não for da cidade, vai poder assistir também (OBA!) pelo canal do programa no Youtube, no mesmo horário: http://www.youtube.com/programamuitomais
Legal, né? E tem reprise no mesmo horário do domingo!
Assistam porque tem uma novidade bem bacana que vocês vão ficar sabendo por lá!
A notinha sobre o programa saiu hoje no Jornal Folha Metropolitana:
E pra saber o que vai rolar, cliquem no site da Revista É:

E...tambééém tem várias fotos do making of do programa! É só clicar AQUI:
Amanhã coloco mais fotos do programa!
beijo