quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUENTINHAS DE HOJE

Gente, 
Hoje manhãzinha fomos escolher as peças da nova coleção de Verão da Animale! A coleção foi toda inspirada na África e está DESLUMBRANTE! Preparem-se! Vem maaaaais e maaaais bichos por aí...em seda, cetim, organza, nos shortinhos, saias jeans, macacões de seda e até nas saias-lápis (hoje a Thássia postou sobre elas e estávamos comprando várias estampas na mesma hora!).
Bom, aproveitamos e trouxemos mais umas "novidadezinhas" pra vocês! Tem Linda de Morrer, Daslu e Animale nessa compilação de looks!
Quem assiste Avenida Brasil e me conhece sabe o quanto sou apaixonada e o quanto me identifico com os looks da Débora (Nathalia Dill). Semana passada mesmo, postei um look dela no meu Instagram (@greicys)...E hoje trouxe a marca registrada dela, a SAIA PLISSADA, pra vocês!
Esse modelo é liiiindo, de tricô dourado e eu amei misturar com a blusa de guipire burgundy (essa blusa é linda demaaaais, mais curtinha...e tem nas cores: amarela e off-white aqui na loja).

Para quem acha aquele look muito alternativo, pode apostar no glam e jogar o colete de pelos sobre a camisa de seda preta. Ameeeeeeeeeeei!
 Preparem-se para essa dupla de tweed!
 Ameeeeeeeeeeei!
Olha que tweed maaais chique! A saia não é curta assim, não...É que é bem menor do que o meu número e tive que deixá-la mais alta rs
 E olha com a blusa cropped de guipire amarela...
 E o blazer de tweed azul?
LU-XO!
As peças de tweed vieram em quantidade SUPER limitada!

E pra finalizar esse look super cool e simples de compor, com peças incríveis!
 O shorts jeans da DASLU é liiiiiiiiindo, todo larguinho e rasgadinho. A blusa telha com bolsos é super confortável.
Ponto para o cinto, a bolsa DOS DEUSES de pelos da Animale (dá vontade de dormir com ela, de tão quentinha) e para os braceletes de couro da Cori!
Estou apaixonada pelos meus!

Compras e reservas: (11) 2461-3512

Beijos!!!

2 comentários:

Juliana Matos disse...

Oie tem dessa camisa de seda preta pra mim? Se tiver pode guardar, tá?! Beijo e obrigada!

Karen disse...

Ju,
separada junto com o seu dress!
Beijinhos