sexta-feira, 25 de março de 2011

ANIMALE PARA O FINAL DE SEMANA

Boa sexta-feira pra todo mundo!
E nada melhor do que começar o final de semana com muitos looks na cabeça.
Hoje chegaram MUITAS peças da ANIMALE aqui na loja. A coleção está LINDÍSSIMA, talvez seja a mais bonita que tivemos aqui.Vocês vão chorar de desejo com os modelos, cortes impecáveis e estampas exclusivas! Vou comentando alguns looks embaixo das fotos, ok? As peças principais são ANIMALE e os complementos são novidades de outras marcas da loja.
Ahhh...quero agradecer a todos que entram aqui no blog diariamente e me mandam email sempre de tooodo o Brasil =)...temos batido recorde de acessos dia após dia e todas as peças postadas aqui esgotam muito rápido!
Merci! Vocês são DEMAIS! Mesmo!!!
 Estampa de oncinha não vai cansar tão cedo!Esse tomara-que-caia tem um caimento perfeito e a ideia da capa de tricô da CORI (MUITO chique!) é usá-la quando dá aquela esfriadinha à noite.
 Esse é o meu look preferido (ando em um momento preto e branco, mais básica). Essa blusa é DOS DEUSES (saiu no Blog da Thássia nesta semana)!!! Chegou hoje e já vendemos duas!!! CORRAM enquanto tem! A saia é de lã da Carmim .
SAPATOS para esse look? Sugiro TUDO: ankle boots, sapatos vermelho, scarpins e até mesmo as botas over the knee (ficam SHOW!).
 AMO o estilo boho grunge desse look. A estampa toda quadriculada com laranja fica perfeita com as ankle boots de salto madeira marrom. E as alcinhas de couro confirmam o conceito Boho da produção.
Minimalismo branco com uma pitada vermelho Valentino. AMO!

 Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã do estilo retrô. Por isso, esse vestido com uma modelagem 100% vintage e esses sapatos meio Oxford já estão na minha wish list!
 Estampa xadrez pink no vestido de seda e casaco super pesado de lã para invernos beeem rigorosos.
Use também o vestido com meia-calça preta e uma ankle boot bem moderna.
 Vestidinho preto nada básico de Jacquard com lycra. Decotes lindos! Os sapatos vermelhos vêm novamente para quebrar a ideia monocromática.
Pra finalizar esse pretinho básico plissado (última tendência nas saias!) de 198 reais!!! A capinha de tricô rosa da Le Lis traz suavidade e delicadeza ao look. As ankle boots camelo são Schutz (as mesmas que postei ontem).

Gostaram? Reserve aqui: (11) 2461-3512 ou aqui: ka.massutani@gmail.com
Um excelente final de semana pra todo mundo!
Beijão!

2 comentários:

Josie Mantilla disse...

Flor, adorei seu blog.
Os looks são lindos.

Vou te seguir.

Quando puder conheça meus blogs e siga se quiser.


Beijos.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Karen disse...

tks, Josie!!
vou visitar sim
beijos!