quarta-feira, 23 de março de 2011

CELEBRANDO O INÍCIO DO OUTONO

Gente!
Voltei com os meus looks!
A ideia era fazer um intensivão e postar mais de DEZ looks hoje pra vocês, mas as peças chegaram e logo na primeira foto, a loja foi enchendo, enchendo, enchendo e parecia Natal...uma LOUCURA!
Só deu tempo de fotografar 2 looks, sendo que uma hora eu mesma me fotografei no espelho porque não tinha ninguém disponível pra me ajudar rs.
Mas vamos ao que interessa! Hoje chegaram peças lindíssimas da LE LIS BLANC. Aguardem muuuitas fotos até sexta-feira! E, como passei 3 semanas fora, perdi MUITA coisa aqui e tô me familiarizando com as novidades pra montar produções pra vocês.
Tudo com meia-calça pra celebrar o outono que começou nesta semana. OBA!
 Esse primeiro look é meu preferido! AMO liocel com algodão branco e o contraste com as meias pretas ficam demais. As listras desse vestido off-white fazem dele uma peça mais chique e as mangas são levemente bufantes, o que faz um jogo perfeito com o colete de pelos (aliás, pelas ruas europeias, SÓ pelos e pele, principalmente durante o dia! PODE APOSTAR!). O vestido tem uma modelagem gigante (provei o 38 pra vocês terem uma ideia). O cintinho fino de laço é o que dá a graça e é a cereja do bolo do look.
 Duas ideias: cinto sob o vestido ou cinto sobre o vestido. Se optar por colocá-lo SOBRE o vestido, saiba do risco de parecer mais cheinha na região abdominal.

Esse vestido AZUL de seda pura com a nova proposta das estampas figurativas é liiiindo e eu usaria SIM com o colete de pelos também. Boho chic curto.

Corram! Juro que já venderam MUITAS peças que chegaram hoje mesmo aqui na loja.
Amanhã tem mais! Sapatos novos da SCHUTZ pra vocês babarem!
Beijos!
(11) 2461-3512
ka.massutani@gmail.com

Um comentário:

Bruno disse...

Você usa roupas muito lindas ! e suas meias pretas então são lindas ! continue usando direto meia preta ! as meias pretas são disparadamente as melhores e mais bonitas ! principalmente se forem do tipo preta opaca fio 40 como você tá mostrando nas fotos !
belas meias pretas ! parabéns pelo bom gosto :-) !