sábado, 26 de março de 2011

QUEM É GIOVANNA BATTAGLIA?

Nos últimos dias, os sites de moda (aguardem as revistas do próximo mês) só falam (e não param de fotografar) em uma pessoa: a italiana da moda que veio a São Paulo lançar a nova coleção de joias da designer Carla Amorim. Mas, afinal, você sabe quem é a Giovanna Battaglia?
Famosa pelos seus looks clicados pelos mais famosos sites de streetsyle, Giovanna é muito mais do que uma trendsetter. Ela era editora de moda da L´Uomo Vogue (italiana) e fazia matérias para Vogue Italia e até mesmo para a Vogue Paris. Neste mês, ela deve se mudar de Milão para Nova York para assumir um cargo na W americana. Além de todo esse currículo fashion, a elegantérrima namora com Vladimir Roitfeld, o filho da ex-editora chefe da Vogue Paris, Carine Roitfeld, e irmão da lindíssima Julia Restoin-Roitfeld (de quem já falamos há alguns anos aqui).
Assim como já mostrei o estilo de outra membro italiana da Vogue Italia, Viviana Volpicella, pra vocês, separei também algumas produções que traduzem o espírito da Giovanna, que merece um bom espaço no blog pelo seu bom gosto indiscutível:



Linda, não?

Nenhum comentário: