sexta-feira, 4 de março de 2011

Justin Brincat

Estava suuper ansiosa para fazer esse post e depois que consegui a permissão fiquei ainda mais, porque parei e comecei a pensar que responsa falar do maquiador mais divino do universo.Para todos entenderem vou contar uma história bem rápida... Em Dezembro fui para Malta estudar e fiquei em casa de familia, que por sinal a minha era a mais linda e amorosa, com direito a host brother maquiador, pop, famoso, chiquetoso e glamuroso!!! Achei muito ryhco e phynno! Logo, no primeiro dia, ele me mostrou uns trabalhos.. óbvio que meu queixo caiu.. nunca tinha visto tanto make up perfeito... aqui no Brasil não tem profissa top assim ! Já fiquei pensando.. preciso colocar isso no blog hahaha Enfim, Justin Brincat a minha super aposta como maquiador senior do universo e seus trabalhos .. Tbm tem foto da minha sis Audrey.. q eu fiquei teimando que era modela hahaha


Um comentário:

Unknown disse...

meu deus quero aprender a fazer todas essas makes hahahaha!

http://modalovers.com/