quinta-feira, 3 de março de 2011

Japanese food

Comida japonesa é algo que eu nunca nego! amo, adoro e sou apaixonada.. o mais estranho que quando eu era criança eu odiava, do tipo de estar numa festa de familia só com sushi e sashimi e preferir fandangos (V.A total). hahahah No entanto, hoje em dia se tiver que comer a semana toda almoço e janta japanese food, eu super topo. Além, de saudável é deliciosa! Eu sei que tem gente que não suporta e super entendo.
Enfim, tô aqui falando e falando é porque semana passada fui num restaurante divino.. simples com comida fresquinha, o que é essencial e fundamental quando se trata de comida japonesa. O nome do paraíso é Hakka sushi, eles começaram na rua gomes de carvalho e abriram recentemente no shopping Vila Olímpia. Você pode optar por um belo e delicioso festival de sushi e sashimi, ou pratos a la carte, ou kilão. Pedreira que sou escolhi pelo último e me joguei, ou melhor, me afoguei no shoyu!
Clique sobre a foto para ver a próxima
Clique sobre a foto para ver a próximaClique sobre a foto para ver a próxima
Hakka Sushi
Rua Gomes de Carvalho, 1146 - Vila Olímpia - SP (11) 3044-6544
Shopping Vila Olímpia (11) 30476545

Nenhum comentário: