segunda-feira, 21 de março de 2011

OUI, OUI, OUI! É DIOR!

Oi gente!
Aqui é a Karen, de volta à vida real e à virtual do blog também rs!!!
Nessas férias deu mais pra me cansar do que descansar haha...Entre os lugares que eu fui, o que vale a pena citar aqui pra vocês é ESTOCOLMO. Sim, fui à capital da moda sueca conferir de perto se as mulheres são verdadeiros ícones de estilo como a gente pelos blogs de streetstyle mundo afora. E são mesmo! Mas vou deixar esse assunto para um outro post com mais detalhes.

Voltando pra este, preciso dizer que quando vi esse anel da coleção OUI da Dior, lançada em 2007, e comercializada até hoje, ME DESESPEREI e o desejei imensamente! (aliás, vale a visita ao site de joias da Dior...uma coleção mais liiiinda e encantadora do que a outra).
Pra quem não sabe, OUI (fala-se "uí") significa "sim" em francês e eu achei tããão fofo que mandei fazer um igualzinho. E ficou IDÊNTICO! Tinha feito o pedido há 1 mês, então quando voltei, tinha esquecido dele. Mas aí minha mãe apareceu com a caixinha ontem e me deu de presente. 
Merci, mãe! Foi um dos presentes que mais amei na minha vida, mesmo!

O anel é de ouro amarelo 18K e o "pinguinho" do i é de brilhantes cravejados. Pessoalmente, é PERFEITO! Uma joia lindíssima!
Quem quiser o contato da moça que fez pra mim, me manda um e-mail que eu passo direitinho o telefone dela: ka.massutani@gmail.com
O anel original da Dior ainda é vendido por 580 euros pelo site deles (http://www.diorcouture.com/fr/joaillerie_fr.html). Mas além do risco de não servir e de não entregarem no Brasil, o que eu encomendei saiu por um preço melhor.

É um anel PERFEITO para mostrar pro namorado quando ele te pedir em casamento, né?!
Bisou

Um comentário:

disse...

Nossa lindíssimo! amei *-*