quinta-feira, 17 de março de 2011

Social chique

Post especialmente para as mulheres que precisam trabalhar no social !!! Tenho uma amiga que sempre fala "Ninguém merece calça preta de coxinha" ahahahha morro de rir com ela. Mas, é verdade usar social já faz a pessoa aparentar mais idade ou qdo a pessoa não sabe montar um look. ai é de chorar e sofrer !!!Pensando nisso.. uma produção moderna e chique para a mulherada se inspirar. A dica é caprichar num sapato ryhco e apostar na seda, que sempre salva o look social !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

qnto ta essa camisa?
e esse anel? tem foto mais de perto?
tkxx
mel

Anônimo disse...

sorry, e o colar de cupcake, qnto? tem foto mais de perto tb? pq nem da pra ver direito, e eu moro fora de SP.
mel

Juliana Massutani disse...

Oi Mel
Então me passa seu e mail que eu encaminho fotos melhores e os preços.
Beijos

Anônimo disse...

Oii juliana anota meu email
melzinhab81@gmail.com
ok? estou aguardando as fotos com os valores...me manda o que tiver , pq eu amooo colarzinho, anel, brinco...
obrigadaaa pela sua atencao
Mel