quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ELAS VESTEM: JULIANA ALMEIDA

Gente!
Estou de volta com uma seção que eu sei que vocês AMAM por aqui: ELAS VESTEM!
Quem apareceu hoje na loja com o look completo da Greicys foi a Juliana Almeida. Adoro a Ju, ela é de Ribeirão Preto (cidade que estou louca pra ir passar uns dias e de onde tem MUITAS leitoras do blog) e mora em Guarulhos já há alguns anos. A Ju é simpática, cliente da Greicys há MUITO tempo - acho que há uns oito anos-, mãe de dois filhos (pasmem!) e linda, linda!
 Ela estava chiquérrima com um tipo de look básico e chic que eu amo: skinny jeans e blazer! Acho essa combinação chave para o clima louco desses dias.
O blazer com lapela fina e forro de zebra é CARMIM (coleção anterior), o jeans skinny também é CARMIM. A t-shirt linda de coração de oncinha é do Preview do Verão 2013 da LE LIS BLANC e o cinto é ANIMALE.
 E como não poderia deixar de ter, aqui vai o nosso LET´S ASK!

Obrigada, Ju! Adorei vê-la 100% de Greicys! Arrasou!
A Ju também posou pra nossa seção #NOPROVADOR que temos no Instagram com looks super bacanas! Para ver, é só seguir a gente lá : @greicys

E preparem-se que amanhã os looks aqui no blog estão de MATAR!

Beijos!!

Nenhum comentário: