quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LOOK DA QUARTA-FEIRA: GREICY

Boa tarde, meninas!
Primeiramente, quero agradecer imensamente pelo BOOM de acessos no blog que temos tido nas últimas semanas e também pelo carinho incrível de vocês! Tô me sentindo com tantos e-mails, telefonemas e inbox pelo Facebook comentando sobre o blog e pedindo as peças da loja. Muita gente querida de Minas, do Rio, Sul, Nordeste, do interior de SP e até da Grande SP! Muito obrigada mesmo pelo carinho e por acompanharem a gente por aqui! :)
Voltando ao post do dia, vamos com o look que a Greicy está vestindo hoje! A proposta é chique, fácil e perfeita para todas as idades e shapes! Mamãe arrasou, né?
A camisa lindona e novíssima turquesa com coral é da Linda de Morrer.
A calça branca que também chegou ontem é da Scalon (marca que 50% das nossas clientes compram e muito!). Cintura no lugar e caimento impecavelmente perfeito! Calça branca é sempre o MUST HAVE para o Verão, né?

 Pulseiras e bracelete CAMILA KLEIN.
O anel OUI é joia que agora estou vendendo para nossas clientes! (post em breve sobre ele, tá?). Vocês não tem IDEIA do poder desse anel! Parece mágico de tantas coisas boas que ele atraiu pra gente depois de colocá-lo no dedo.
 E pra finalizar, sapatilhas LINDAS da CARMIM.

É uma pena que ainda não existe 4D na internet. Caso contrário, vocês iam sentir a sensação MARAVILHOSA e RELAXANTE que essas sapatilhas proporcionam. A sola delas tem o gel mais poderoso do mundo. Parece que estamos pisando na Lua! Sem exagero! Ela também veio na cor preta. Ambas com mini spikes!

TODAS as peças do post estão à venda na loja!

Para mais informações, é só ligar aqui: (11) 2461-3512
Beijos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieee, posta ai mais alguns modelinhos das calças da Scalon e os precinhos para sabermos se é "justo" tbm...rsrsrs, as sapatilhas da Carmim tbm está lindasss, ainda tem na loja ? Bom final de semana pra vocês...