terça-feira, 21 de agosto de 2012

NEW LOOKS NO NEW OFFICE

Gente!
Como vocês sabem, todos os dias chegam novidades na loja. Quem segue a gente no INSTAGRAM (@greicys) e no Facebook viu antes o que recebemos ontem e também tem visto às quantas anda nossas obras do novo escritório da Greicys Online e da nova consultoria.
Hoje, como estamos em manutenção e mini reforma na loja e não tinha nenhum espaço pra fotografar, adivinhem: subimos pro novo cantinho pra vocês se familiarizarem com o ambiente e de lá fotografamos dois looks que estou totalmente in love . Preparadas?
 Tirei essa foto na minha parede preferida, com tijolos aparentes... ela era uma das coisas que eu mais queria no novo espaço...lembra muitos os apês em NY e Londres...
 A skinny estampada de peonias da DASLU é TUDO! Chegou ontem e já explodiu de vender...agora só temos nos tamanhos 34, 36 e 38!
 A t-shirt da Kombi super vintage é TUDO!
Olha a base da mesa de reuniões sustentável! Ameeeeei! Só falta chegar o vidro agora...

Agora, pára tudo! Morri 1000X com essa calça alfaiataria flare off-white da DASLU que chegou ontem! Ela é a cara da Carminha hahaha... adoro os tons e as calças que a Adriana Esteves veste na novela.
Juro! Essa calça veste MUITO BEM! Corte perfeito e impecável, de crepe de seda.
A camisa também chegou ontem e eu AMEI! Essa é Carmim!

Olha o bolso da calça...LUXO!

As fotos foram tiradas na nova sala de reuniões que, claro, ainda não está pronta...faltam os papeis de parede de oncinha e o vidro sobre os troncos sustentáveis...
Tô adorando compartilhar todos esses momentos com vocês e não vejo a hora de ficar tudo prontinho! ;)

Para comprar as peças novíssimas, é só ligar (11) 2461-3512.

Beijossss

Nenhum comentário: