terça-feira, 28 de agosto de 2012

LOOKS DA SEMANA...

Meninas,
Imagino o quanto tem sentido falta de new loks por aqui, né? Ontem dei uma pequena amostra do que chegou em nosso Face e Instagram e já causamos alvoroço! Entre as peças da semana, estão a camisa de crepe com gola e punhos bordados com pérolas e micro-pérolas a la Pat Bo, uma camisa deusa de seda pura trançada Daslu e muitas t-shirts fofas da Carmim (tem muitas estampas fofas aqui na loja que acabei não fotografando)... Vamos aos looks?
 Olha que graça essa estampa do shortinho alfaiataria da Carmim...
Joguei com a camisa mais comentada ever!!
Olha os detalhes da camisa... Muito deusa e diva, né?

Aqui produzi um look com a camisa de seda da Daslu...uma das minhas preferidas da coleção... Joguei com o shortinho resinado da Calvin Klein despojado e chique ao mesmo tempo e adorei o resultado!
O scarpin étnico deu o toque final ao look:
 Esse é um dos meus looks preferidos!
AMO essa estampa do vestido de seda pura com babados...
O TCHAM ficou por conta do spencer LINDO da Linda de Morrer...Como é mais curtinho, fica perfeito com vestidos, dá um ar jovem e chiquérrimo ao look, né?
 Os sapatos trazem uma amostra da volta das mules ...mas esse modelo é bem Chanel...

A calça alfaiataria da CORI é TUDO! É um bege acinzentado que joguei com essa dupla de peças da CARMIM...A camisa preta transparente faz conjuntinho com o top de renda super moderno e sexy na medida!


Como calça branca nunca é demais, coloquei a regata estampada super bacana da Carmim por baixo do blazer laranja...AMAMOS contrastes!
 E pra finalizar, um look mais simples e não menos bacana!
Depois da KOMBI e da motocicleta, a t-shirt vintage com estampa de Fusca chegou ontem  e coloquei com a skinny beeeem justinha da CK que eu ameeeei! O preço é super bom, visto a modelagem incrível dela: R$ 249.
O blazer candy deu o toque fino...
Não sei se curto mais o Fusca ou a frase show! #dúvidas

Curtiram?? 
Para reservar as peças, é só ligar aqui (11) 2461-3512
beijo beijo

Nenhum comentário: