quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GREICYS NA MÍDIA!

Gente,
Estou passando hoje por aqui para um momento Clipping.
É que nesta semana a loja saiu em três veículos diferentes, sendo um deles o jornal O Estado de S. Paulo. A loja foi convidada para ser o local das fotos de uma matéria bem interessante sobre consumo, publicada neste domingo 19/08/2012 no caderno Aliás do jornal OESP. Fiquei super contente, já que diante de milhares de lojas no país inteiro, fomos a escolhida para a matéria de um jornal com alcance internacional!! Se alguém tiver acesso ao jornal, vale a pena ler o texto incrível!
Apesar de engraçada a foto (eu e mamis), a matéria é super séria e fala sobre o boom do consumo no país de um jeito filosófico.
Outra novidade foi o lançamento da revista CORTE MAGAZINE, um projeto que eu adorei do Grupo Cortes & Cortes e Monde K. Foi desenvolvida uma revista bimestral que circulará por todos os salões do grupo exclusivamente para suas clientes. A revista ficou linda, linda. O look da capa é da Greicys, tem anúncio nosso por lá e eu colaborei com algumas fotos de um editorial. Parabéns à toda equipe do Bruno Mendonça e do Monde K!! Eu, cliente assídua do salão, fiquei ainda mais fã!
A versão impressa ficou SHOW com um papel super bacana, mas quem não tiver acesso e quiser ler a revista, tem versão online dela: http://www.cortemagazine.com.br/

E pra finalizar, nossa querida e mensal REVISTA É já saiu e está lindona!! Como colaboradora da revista, nesta edição, escrevi sobre Candy Colors, a grande aposta pra este verão. Também dá pra ler a matéria na íntegra pelo site AQUI.


Estamos muito felizes com tantas repercussões bacanas para públicos com diferente alcances! E já vou avisando que esse é só o começo. Tem MUITA novidade e coisa boa vindo por aí que, por enquanto, está guardadinho a sete chaves...mas já já contamos! ;)

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...


Estou viciada no seu blog...
Confiro mais de três vezes por dia... pra ver se postou mais looks...
Preciso... kkkk

Karen disse...

Obaaaaa!!
Fiquei muito feliz!
Tem muitos looks bacanas pra postar mesmo! Aguarde! ;)
Beijos