sexta-feira, 31 de agosto de 2012

OS BIQUÍNIS PELA METADE DO PREÇO!

Gente,
Hoje o post está um pouquinho atrasado...Já estamos no clima do feriado (que acontece na próxima sexta) e na maior correria...mas a pedidos de muuuuuita gente mesmo, fotografei a maioria dos biquinis e maiôs do nosso SUPER SALE que falei nesta semana aqui no blog. 
A maioria das peças é ADRIANA DEGREAS, mas tem outras marcas também! Quem conhece os biquínis da Adriana sabem o LUXO que eles são! A melhor lycra, os melhores tecidos, aviamentos, detalhes banhados em ouro e estampas exclusivas! Tem coisa melhor??
Pra facilitar pra vocês, separei por tamanhos e coloquei o preço final nas fotos. Para as meninas de fora de SP que reservarem as peças por tel, é só ligar aqui e eu explico melhor a numeração da AD pra não ter erro...ok?

 Estou muito numa fase das cortininhas... Depois de tanto tempo usando TQC (tomara-que-caia), descobri que não tinha um de cortininha no guarda-roupa e já dei uma atualizada...

Esses maiôs são INCRÍVEIS!
O de caveirinha dá até pra ser usado como body por baixo de camisas...
Esse vermelho da Rosa Chá é todinho trançado na frente e o de onça é TUDO! Transpassado...fica LINDO no corpo!

AMO TODOS!
O com a onça estampada, de oncinha com verde e o amarelo com estampa de formiguinhas...



Esses dois maiôs também são TOP!
O de onça, além de transpassado, tem babados no decote e o de um ombro só é muito Carolina Ferraz, né? CHIC!


Também tem biquíni de tricô, com estampa de pierrô, maiô um ombro só de bananeiras e muito mais!

O marrom com azul tem pérolas prata...AMAMOS! 
E o com estampa de tatu é a coisa maaaais fofa! Assim como o de formiguinhas, tem correntinhas com os bichinhos penduradas no biquíni!





Ufa! Pedido atendido, meninas! Contagem regressiva para o feriado que promete inaugurar o clima de verão! SUPER chance pra renovar o beach wear para o ano todo, né?
Para comprar, é só ligar (11) 2461-3512

Beijos e um ótimo findi!

Nenhum comentário: