quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UMA BLUSA, 3 LOOKS

Oi gente!
Ontem recebemos uma caixa recheada de coisas bacanérrimas da ANIMALE! Eu sou apaixonada pela marca e na minha opinião é, de longe, a melhor entre as cariocas. A Animale combina os melhores tecidos e sabe ousar nas modelagens e estampas de uma forma que consegue fazer os looks ficarem modernos, sexy na medida, chiques e despojados...
Hoje elaborei TRÊS LOOKS totalmente diferentes usando uma única blusa...a camisa de seda trançada off-white da DASLU que eu sou apaixonadíssima! Acho bacana quando temos uma única peça TOP e conseguimos variar em diversos estilos. Chamo isso de verdadeiro custo-benefício.
Vamos aos looks?
Propus aqui a saia longa estampada de malha mais pesada com motivos africanos com a camisa de seda. 
 ONDE IR: Almoço com amigas e aniversários


MORRI com essa pantalona de linho laranja! Infelizmente, a foto não capta nem 10% do que essa calça é.
Assim como aquela calça off-white de crepe de seda da DASLU que postei na semana passada e esgotou na velocidade da luz, essa é uma peça suuuper bacana.
ONDE IR: trabalho, reuniões, almoço durante a semana, aniversários
 O bolso é faca, tem bolsos traseiros e um caimento IMPECÁVEL! O mix de cores (off-white + laranja) e de texturas (seda + linho) faz TODA diferença!



E pra finalizar, produzi a blusa de seda deusa com essa saia DIVINA de seda pura com estampa de zebra.
Estou amando essa saia! Ela tem elástico na parte de trás e o que dá todo aquele toque especial é o drapeado bem na frente que sugere mais movimento ao look...
ONDE IR: jantares, festas, barzinho


Gostaram dessa proposta de UMA PEÇA, TRÊS LOOKS? Fazia um tempão que não postava um desses por aqui, mas acho super válido!
As peças estão incríveis!!!

Para comprar, é só ligar (11) 2461-3512

3 comentários:

Camila Faria disse...

Nossa, essa blusa realmente tá linda demais! Ficou uma graça nos três looks, mas me apaixonei pela saia de zebra, linda!

Karen disse...

Oi Camila
Essa saia é TUDO mesmo!!
beijos!

Anônimo disse...

Olá!!!
Estou interessada na saia, sou do Mato Grosso e nao encontrei na loja on line de vcs.Liguei tambem n telefone mais nao atendeu.Meu email e viviane.zandonade@gmail.com.
Voces poderiam me mandar o valor, tamanho da peca , condicoes de pagamento e envio neste endereco.Aguardo.Muito obrigada.Viviane.