sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AQUELAS BOTAS...

É muita falta de noção minha falar sobre botas nessa semana em que o verão deu uma amostra do que está por vir...Mas é que eu tenho visto TANTO elas, que eu preciiiso dividir isso com vocês.
As botas cano longo, acima do joelho ou over knees boots ou botas de paquita rs voltaram...e com tudo! É a força 80's meeesmo!
Confesso que ainda não estou familiarizada com elas mas, como tudo na moda, acho que é questão de tempo...e costume, claro!
Ficou curiosa com as tais botas?
Vamos lá...
Anne Hathaway apareceu assim em O Diabo veste Prada, lembram??? ahhh... e foi na época em que a sua personagem,"Andy Sachs", do filme ficou fashion e chic!
ok, gostei da combinação...Mal deu pra perceber que eram botas... pareciam leggings de couro mesmo...


Blake Lively, nossa S., também apostou


Kate Moss, a ditadora-mor da moda, usou várias vezes. Então, pronto. Já é, rs! ela foi de jeans e legging, variando com xadrez e onça.


Vic Beckham também colocou suas over knee boots, mas acho (tenho certeza) que não orrrnou com o dress


Eva Mendes foi pegar o avião com as suas. Gostei da combinação dela

Anna Lynne McCord foi de jeans e blazer...é, gostei...


Lindsay Lohan gosta taaanto delas, que até saiu na capa da Elle America de setembro com elas...


Mas, LiLo, PURFA...não vamos forçar a amizade...se não, acontece isso:::


que me lembra...

tá??? BOTA BRANCA NÃO, NUNCA, gente! Esse é um dos assassinatos da moda. Pronto.falei!

Aqui no Brasil ainda não vi nada, mas lá fora as botas estão queeentes!
Achei essas (dentre MUITAS outras no net-a-porter) e comecei a gostar quando vi os looks...


o preço desse par de Jimmy Choo é 1195 doletas


gostei desse par...

Esses Chloé são bem ousadinhos, não?

Gostei desses Brian Atwood... mas essa cor "rato" não é das minhas preferidas...

 E aí? Será que essa moda pega?

4 comentários:

Kellen Turci disse...

As botas sem salto parecem ser super confortáveis, mas me lembra Robin Hood!! rs
AMEI as botas, principalmente as da Kate Moss (musa) e da Eva.
Beijos

Camila Faria disse...

Se depender do calor que está fazendo aqui no Rio de Janeiro, definitivamente, essa moda não pega! Pelo menos, até o inverno!

Anônimo disse...

Cuidado com o comentario sobre as botas brancas, elas estao nas passarelas de paris, é bom se informar..

Karen disse...

Na moda, a verdade é que nunca podemos dizer nunca.
Mas em mim, particularmente, ninguém nunca vai me ver de botas brancas, independente das passarelas pelas quais elas aparecerão.
ah...a propósito, esse post foi escrito em 2009, quando NENHUMA passarela havia apresentado essa "tendência" ainda.
bjos