quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DIANE IN RIO

Fiquei super feliz agora, que acabei de receber um e-mail sobre a coleção Resort da Diane Von Furstenberg (uma das minhas preferidas) inspirada no RIO. Legal, né?!
Eis meus motivos pra tanto gostar da querida : ela tem shapes incríveis! Sabe fazer chemises como ninguém e arrasa nas estampas exclusivérrimas, agora com um frescor carioca...
Diane é chic, usa seda na maioria das suas criações e esbanja bom gosto e criatividade.
Aqui alguns modelos dessa coleção Rio Resort Collection, que podem ser comprados pelo site www.dvf.com

Eu gostei dessa coleção porque quem puder pode comprar agora e usar já nesse verão...
Os vestidos tomara-que-caia vieram em estampas liiindas...em mix de pois com cores, camadas e arrematadas com um cinto azul!


Os anos 80 reaparecem e permanecem com os ombros volumosos e estruturados, além  da cintura alta presente no short


Os mega paetês coloridos dão vida ao look glam... e o vestido mais justo fica sexy e descontraído com a estampa de tigre colorida e as manguinhas fofas...

é por isso que eu adoro a DVF!

Um comentário:

Camila Faria disse...

Adorei os vestidinhos, perfeitos para o verão!