segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COLAR DA NOVELA!

Às vezes essa novela me cansa...mesmo sendo do Maneco e tendo toda essas mega produções de viagens internacionais e gravações no Leblon rs...
Mas uma das coisas que ainda me faz assistir todos os dias são os figurinos...INCRÍVEIS!

Atire a primeira pedra de rubi quem nunca percebeu o colar de Espírito Santo que a Tereza (Lilia Cabral) usa ou o duo de colares da Luciana (Alinne Moraes) com a coroa e a chavinha a la Tiffany...

Os mimos acabaram de desembarcar aqui e com preços dignos de lembrancinha de Natal!


O colar é um só com a chave e a coroa...E fica ainda mais legal se a gente acrescentar um 3o. elemento...tipo esse ponto de luz

A peça foi inspirada nessa chave da Tiffany - no site americano, a corrente e o pingente saem por US$ 1000


O espírito santo da Tereza também é um dos item que lidera a Central de Atendimento aos Telespectadores da Rede Globo...Todo mundo quer saber onde vende




Eu amooo colares de espírito santo e tenho 3! =)
Bom, essas peças chegaram agora e vieram em quantidade super limitada...quem quiser, é só ligar
(11) 2461-3512

Beijos

5 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

E essa modinha veio dos States né! Vi um tanto de celebrity usando. São lindos mesmo os colares.

liduh disse...

Oi Karen!
São lindinhos mesmo... queria o do Espírito Santo, mas estou tão longe;)
Beijos!

Anônimo disse...

Super lindos os colares!

Anônimo disse...

Ai que liiiiiiiiiiiiindo!! eu quero! será que vende online?

Karen disse...

Quaaal que vc quer? O do espírito santo já ESGOTOU!
Mas os outros eu ainda tenho...se quiser, te mando via Sedex, tá?
beijinhos