segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NOVIDADE NA REDE

Gente,
É engraçado...como eu sou blog addicted, eu não tenho muuuita noção do quão importantes os blogs estão ficando no mundo...pra todo mundo...Pra quem busca informação, pra leitores, navegadores da internet e, principalmente, para as empresas...
Fiquei super feliz que essas últimas estão dando mais espaço pra essa ferramenta incrível!
A Unilever, por exemplo, lançou um portal para comemorar seus 80 anos, o Portal Vital, que informa e conta novidades sobre seus produtos, marcas (todas que conhecemos! Leia-se Dove, Lux, Rexona, Close Up, Omo, Seda, Ades, Kibon, Knorr e muuuitas outras)  e tudo mais...O portal é dividido em seções pra ficar mais fácil de navegar: beleza, saúde, culinária, sua casa e sua vida.



Além disso, ele conta com um link para o blog do Portal Vital...com lançamentos e notícias fresquinhas, assim como link pro Twitter!



Legal, né?!
Adoro ver todo mundo assim...conectado!
Vale a visita!

http://www.portalvital.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei!! to super acessando já!

Raquel disse...

A vida num click literalmente, ne?
Eu ja comento sobre blogueiras como se fossem velhas amigas...hahaha...
Vou dar uma olhada no site.
Beijos