terça-feira, 17 de novembro de 2009

SONHOS DE VERDADE


Quem ama cupcakes, sabe que o berço das gostosuras fica em NY e provavelmente já ouviu falar (lembra de Carrie Bradshaw em Sex and the City?) ou já visitou a Magnolia Bakery...uma lojinha pequenininha e super charmosa na Bleecker Street, no West Village (foi aberta também uma recentemente no Rockfeller Center e uma em Uptown, na Avenue of the Americas) que faz filas gigantescas durante todo dia, em todos os dias da semana! Uma loucura!

             
Carrie e seu cupcake na porta da Magnolia Bakery            minha sis na Magnolia Bakery do West Village, NYC



No Brasil, comecei a ouvir com mais frequência sobre os bolinhos com coberturas mega fofas e deliciosas há pouco tempo. Os cupcakes aparecem nos lançamentos de lojas, em coquetéis, em festas de crianças e tem ganhado cada vez mais espaço em todos os tipos de eventos. LUXO! Geralmente eram confeitarias, padarias ou buffets que ofereciam essa maravilha em seus cardápios. Mas isso era antes.


Hoje, já é possível comprar os melhores cupcakes EVER pela internet em uma loja online especializada em...cupcakes. É a CUPCAKERIA.COM.BR



Eu mesma já experimentei alguns sabores e super recomendo! Além dos bolinhos gostosinhos levarem ingredientes mais leves e saudáveis do que os cupcakes americanos, existe também uma infinidade de sabores, inclusive sabores exclusivamente brasileiros. É por isso que a Cupcakeria deve agradar a todos... dos tradicionais fãs de chocolate aos aficcionados por novidades, já que tem cupcake até de cupuaçu.

3 limes


chocolate com cupuaçu


doce de leite

                
brigadeiro



red velvet


Nutella

floresta negra


limão com merengue



A embalagem então...é uma graaaaaça! E pra pedidos na cidade de São Paulo...adivinha! Frete gratuito!

O pedido mínimo é de 12 unidades e você pode escolher um dos kits sugeridos, que mixam os sabores de acordo com o perfil de cada um!


Perfeitos pras festas de final de ano, aniversários, coquetéis... Tô pensando seriamente em fazer um super pedido pro meu niver que tá aí! rs


http://www.cupcakeria.com.br/
tel: 11 5084-1089

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente, morri de desejo! lindos lindos!

Juliana Massutani disse...

post da tortura esse! cupcakeria é um sonho... super apoio o seu b day cheio dos de amarula

Raquel disse...

Poxa, primeira vez aqui, e ja vejo minha dieta indo por agua abaixo. Que deliciaaaaaaa esse de brigadeiro!
Jurooo, que vou fazer esse fim de semana :D

Andréa disse...

Pra que um bolo gigante de aniversário se vc pode ter cupcakes fofíssimos?!