terça-feira, 10 de novembro de 2009

VAMOS DE SCHUTZ?

Como não consegui postar na semana passada...antes tarde do que nunca...rs
Aliás, eu preciso compartilhar minha paixão pela SCHUTZ.
Eu sempre gostei MUITO da marca...mas depois da abertura da mega loja na Oscar Freire, eu tive a sensação de que a marca evoluiu MUITO! Entre as celebs, modeletes e it girls que já foram vistas com os sapatos mega fashion, estão Alessandra Ambrósio, Carol Ribeiro, Fernanda Motta, Ana Furtado, Ale Farah...e por aí segue uma lista gigantesca...Sem falar nos milhõõões de editoriais com a Schutz...entre revistas nacionais e Vogues internacionais mundo afora...

Os sapatos da Schutz são conhecidos pelo conforto, estilo, irreverência e preço beem justo por tudo isso! É incrível como a família Birman é antenada...seja na Schutz, na Arezzo ou na marca que leva o nome do próprio Alexandre Birman (alguém já viu o episódio 8 da 3a. temporada de Gossip Girl?! A Blair fala que está usando sapatos Alexandre Birman...demaaaais!)


Bom...chega de tanto papo...Fotografei alguns modelos que eu aposto por um booooom tempo...aqueles quase eternos, sabe?!

Esses scarpins são SUPER CORINGAS! Nude e preto não saem de moda...mesmo! O nude ainda dá aquele efeito de alongar o corpo por causa da cor...e o preto...mais básico impossível! O saltinho médio...naaada alto e desconfortável completa a perfeição! Além disso, o bico "meio-termo"...nem fino, nem redondo dão um charme total aos scarpins! Esse é o meu bico preferiiiido de sapatos...são chiques e despojados ao mesmo tempo...
Ahh...o preço? R$ 199,90


Ahhh...mais SUMMER que isso, só um turquesa do mesmo modelo... esse pink é de camurça e é lindo DEMAIS! Vai com jeans, vestido, coquetel ou super festa! PERFECT! R$ 199,90


E pra completar um look LUXO...tem esse de cetim de seda azul marinho, meia-pata com laço do tipo no meu closet forever...já imaginou ele com um vestido de seda off-white coberto com colares dourados?!
R$ 246,00

Pena que não temos mais a grade completa... Mas temos alguns números sim...E entregamos também pra todo Brasil...

Aposto todas as minhas sapatilhas que pelo menos 50% das pessoas que acessam este blog também gostam da Schutz

2 comentários:

Camila Faria disse...

Eu gosto da Schutz!!! Sapatos super lindos e bem feitos!

Kellen Turci disse...

Amo os sapatos da Schutz! E as botas também, sempre perfeitas e extremamente confortáveis.
Os scarpins coloridos estão no topo da minha wishlist. Mas essa meia-pata... ai deus, ganhou meu coração!! rs
Beijos