terça-feira, 3 de novembro de 2009

NYLON DE NOVEMBRO

Fiquei super feliz quando vi a capa e o recheio da Nylon (adoro essa revista) deste mês...
Blake Lively está linda na capa...e eu BABEI nos looks das fotos dela... são todas as tendências com as referências que eu mais amo e aposto para a temporada...


paetês, paetês e paetês...hi-lo perfeito dos brilhos 80's com a regata e as botas
estou devendo um post só sobre os paetês há um tempão...já já eu publico


colete jeans suuper fofo com esse mini vestido e o cinto que deu o toque final...sem falar nas ankle boots...aposta certa para esse verão e, principalmente, para o inverno 2010

jaquetinha de couro e renda... já se rendeu às rendas? Não? Pode apostar nelas... são chiques, finas e sensuais na medida...tudo ao mesmo tempo


tiros certeiros para agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo todas todas essas tendências.. já tenho um terno de paetes e ainda não usei!!