sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BEACH DELUXE

Excelentes notícias pra quem curte um beach wear tendência fresquinha rs
Na semana passada, li no twitter do It Girls da Ale Garattoni sobre um biquini que ela havia experimentado e amado como não fazia há muito tempo...e depois li sobre a mesma marca no Garotas Estúpidas...
Estou falando da Larissa Minatto...que é uma aposta nos biquinis com modelagens perfeitas que deixam qualquer mulher linda e poderosa! A marca é de Joinville, mas já tem muuuitas fãs de bom gosto em SP.
tem correntinhas! de metal e estampadas!

Por força do destino (já que eu acredito que nada é por acaso...rs), recebi hoje a visita inesperada de um representante de ninguém menos do que a Larissa Minatto... Na mesma hora, vi o catálogo e os modelos...e me apaixonei também!
O bojo de alguns biquinis pode ser removido, o tecido utilizado é diferente daqueles que eu conhecia até então e as saídas são bastante versáteis...podendo ser usadas não só em praias e piscinas de resort, mas também no dia-a-dia.
A coleção, inspirada nos balneários italianos, foi intitulada Collezione Mare e já foi apresentada na Alegoria Brasil, em Miami. Assim como os modelos da Adriana Degreas, as peças da Larissa Minatto também podem ser vistas na novela Viver a Vida nos corpitchos de Leticia Spiller e Taís Araújo.

A única notícia mais ou menos é que, como fizemos hoje o pedido, os biquinis, maiôs e saídas devem chegar no final deste mês, tudo bem?! Garanto que vale a pena esperar!

tem bicho!

tem NAVY! azul marinho listradinhos com dourado

Ahhh... mas vale dizer que para as impacientes, temos as jóias de praia Adriana Degreas aqui, tá?! Com listras, onças, leopardos e muita seda... aquelas típicas peças...forever!

vontade de ir pra praia já!

2 comentários:

Kellen Turci disse...

Ainda não conheço de perto as peças, mas já deu pra perceber que além de lindas, são de qualidade. Acho que esses modelos mais glamurosos tem cara de piscina, sabe?? E eu até prefiro! Não sou tão fã de praia, acredita?? rs

Ah, como eu ri do teu comentário no meu post. É verdade!! Só consegui comprar uma calcinha na VS que me agradou. Certa vez eu comprei dois conjuntos de camisola com calcinha pelo site... Fiquei frustada quando elas chegaram. A calcinha era enorme (mesmo) na frente e um fio atrás, rs. Ficou péssimo. Só uso a camisola!! rsrsr
Beijos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Amei toooodos! quero um de cada hahahahahaha